Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Governo de Minas publica edital de concurso para auditores da Receita Estadual

Ao todo, são oferecidas 431 vagas distribuídas entre as áreas de auditoria e fiscalização, tributação e tecnologia da informação


Por Tribuna

04/07/2022 às 16h22

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG) publicou o edital do concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual. Ao todo, são oferecidas 431 vagas distribuídas entre as áreas de auditoria e fiscalização, tributação e tecnologia da informação. Do total de vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência.

O conteúdo continua após o anúncio

Interessados poderão se inscrever entre 23 de agosto e 29 de setembro, por meio do site da Fundação Getúlio Vargas, que organiza o certame. O concurso será realizado por meio de provas escritas, com questões objetivas e discursivas, que serão aplicadas, preferencialmente, em Belo Horizonte.

As datas previstas para aplicação dos testes são 11 de dezembro e 26 de fevereiro. A taxa de inscrição custa R$ 183,50.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia