Ouça agora

CDL inicia campanha de recuperação de crédito


Por Tribuna

02/11/2012 às 07h00

A Câmara de Dirigentes Lojistas de juiz de Fora (CDL) dá início à campanha de recuperação de crédito na próxima segunda-feira. A ação tem por objetivo alinhavar a conciliação entre lojistas e consumidores inadimplentes. Segundo o presidente do CDL, Vandir Domingos, a entidade intermediará as negociações entre devedores e credores, propondo descontos que podem chegar a 50%, dependendo do tempo da dívida. O intuito é resgatar esses consumidores para o mercado, além de garantir ao lojista a restituição de parte do dinheiro devido. A campanha é realizada anualmente próximo ao período das festas de Natal e Ano Novo. Este ano, os trabalhos vão até o dia 24 de dezembro.