Cemig vai enviar fatura por e-mail
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai enviar a fatura mensal do consumo de energia elétrica por e-mail para os clientes que se cadastrarem no site da companhia (www.cemig.com.br). Segundo o gerente de relacionamento comercial da Cemig, Sergio Mourthé, o novo processo visa oferecer mais comodidade aos consumidores. Vai ficar muito mais fácil e prático o recebimento das contas, e, como consequência, o cliente ficará mais satisfeito com a agilidade na entrega e a diminuição da possibilidade de extravio, ressaltou.
Nos dois meses seguintes ao cadastramento, o consumidor ainda receberá a fatura impressa. Passado esse período, a empresa enviará a conta de energia somente para o e-mail cadastrado no site. Além de receber a fatura de forma eletrônica, os clientes podem ter acesso, pelo correio eletrônico, a outros comunicados da Cemig, como avisos de desligamento programado e dicas de segurança.










