Ouça agora

Concessão de Habite-se


Por Tribuna

02/03/2012 às 06h00

Equipes da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), junto com a secretária da pasta, Sueli Reis, visitaram, na última quarta-feira, as instalações da Codeme Engenharia, para vistoriar a construção e iniciar o processo de liberação do Habite-se, documento que autoriza o início da utilização efetiva do prédio e que comprova que o empreendimento foi construído seguindo-se as exigências. Quando iniciar as operações, a empresa vai produzir estruturas metálicas para galpões, prédios industriais, sistemas de cobertura e edifícios de andares múltiplos. O empreendimento já empregou 150 trabalhadores na fase de instalação. A expectativa é que, com o início da produção, mais 400 postos de trabalho diretos e indiretos sejam criados.