Fenacouro começa nesta sexta em Juiz de Fora

Evento com entrada gratuita acontece no Carrefour até o dia 11 de agosto


Por Tribuna

01/08/2024 às 15h47

Fenacouro começa nesta sexta em Juiz de Fora
Fenacouro terá estandes de calçados, jaquetas de couro, bolsas, acessórios, pijamas, artigos de beleza, maquiagem, decoração, e outros itens (Foto: Divulgação)

A Fenacouro, Feira de Malhas, Couro e Variedades, acontece em Juiz de Fora a partir desta sexta-feira (2), no Carrefour. O evento, que completa 20 anos, segue até o dia 11, de segunda a sexta, das 15h às 22h, e aos sábados e domingos, das 12h às 21h. A entrada é gratuita.

Segundo a organização, a feira é uma fonte geradora de receitas para a cidade. “O setor de prestação de serviços fica muito impactado com a sua realização. Há o aquecimento do comércio local, bem como os serviços de taxi, Uber, hotéis e restaurantes, além da contratação de mão de obra, com prestadores de serviços da própria cidade”, informou em nota enviada à imprensa.

O evento contará com mais de 40 estandes, com expositores de vários estados, trazendo calçados, jaquetas de couro, bolsas, acessórios, pijamas, artigos de beleza, maquiagem, decoração, e outros itens.

“Juiz de Fora sempre nos acolheu com muita generosidade. Estamos muito otimistas com esse público maravilhoso e agradecidos para com esta cidade, que sempre nos recebe tão bem. Já são 20 anos. O povo juiz-forano é muito receptivo, alegre e agradável” declarou Willian Martins, diretor-presidente da Fenacouro, também em nota encaminhada à imprensa.

Liquidação 

Ainda segundo a organização, o visitante terá a oportunidade de comprar produtos diretamente dos fabricantes com preços e promoções de liquidação, principalmente para produtos de inverno.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.