Vai dar uma saidinha? Fique atento para sua conta não ficar muito salgada


Por Guilherme Arêas

10/04/2016 às 07h00- Atualizada 11/04/2016 às 11h10

Corrigida em 11-04 às 10h57

Sair e dar aquela relaxada todo mundo gosta, mas, em tempos de crise, o happy hour pode se transformar em uma verdadeira “facada” no orçamento. A Coluna do Consumidor já divulgou algumas dicas para que o lazer não comprometa as finanças, agora, com base em novas orientações do Portal Meu Bolso Feliz, vamos mostrar o que você pode observar na hora de consumir em bares e restaurantes para evitar que sua conta fique mais salgada que boa parte dos tira-gostos que estão no cardápio.

 

atenção ao cardapio1

 

 

(Anteriormente, a Tribuna havia publicado esta nota com o título “Fique de olho nos truques dos restaurantes”. Na matéria, a informação era a de que  iríamos “destacar quais os truques utilizados por alguns bares e restaurantes para deixar a conta mais salgada que boa parte dos tira-gostos que estão no cardápio.”)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.