Com promoção, Petrópolis busca atrair turistas que planejam próximas férias

Iniciativa envolve parceiros de hotelarias e restaurantes e reforça a valorização do patrimônio histórico da cidade imperial 


Por Tribuna

30/04/2020 às 16h56

Com o objetivo de assegurar o turismo em meio ao isolamento social, a iniciativa “Petrópolis em Dobro” busca atrair turistas para a serra. A promoção é comandada pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau e reúne diversos empreendimentos participantes, entre hotéis e restaurantes, que promovem a campanha “compre um e ganhe outro”.

Com validade até 12 de maio, os consumidores que adquirirem reservas e produtos nesse período receberão dobrado. Em caso de comprar uma diária de hotel, por exemplo, ganha outra da mesma categoria. Já no setor da gastronomia, a compra de um produto dá direito a outro de mesmo valor.

petropolis Castelo de Itaipava
Hospedagem no Castelo de Itaipava está entre as opções (Foto: Divulgação)

A expectativa do setor é que a promoção atraia cariocas, mineiros, paulistas e pessoas de outras regiões que planejam suas próximas férias e valorizam o patrimônio histórico de Petrópolis, assim como o polo gastronômico e os aspectos naturais da cidade. Os serviços adquiridos poderão ser utilizado após o fim do isolamento social, válidos até 30 de dezembro de 2020, de acordo com a disponibilidade de reservas.

A divulgação do roteiro “Petrópolis em Dobro” acontece no site visitepetropolis.com/dobro, além das redes sociais dos empreendimentos participantes. A compra acontece diretamente com o empreendimento escolhido, que emitirá um voucher.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.