Pré-carnaval do Moinho está de volta com mais uma edição com muito ritmo e batucada

Programação começa nesta terça, com o ensaio aberto do Bloco Só Love, e continua nos dias 03 e 04; evento é gratuito e aberto ao público


Por Tribuna

29/01/2024 às 17h10

Moinho Divulgacao2
Tendo conquistado mais de 6 mil pessoas em 2023, o Pré-carnaval do Moinho prevê mais atrações, com food trucks, barracas de bebidas e brinquedos para a criançada (Foto: Divulgação)

Tendo conquistado mais de 6 mil pessoas em 2023, o Pré-carnaval do Moinho prevê mais atrações, com food trucks, barracas de bebidas e brinquedos para a criançada. A programação começa nesta terça (30), às 19h, com o ensaio aberto do Bloco Só Love, que traz releituras de sucesso, do pop aos sambas-enredo, com uma pegada retrô.

Para o sábado (3), será a estreia do Bloco I Love Sertanejo no carnaval da cidade e, ainda no mesmo dia, a bateria da Escola de Samba União das Cores vai encerrar a noite para os amantes de samba.

Já no domingo (4), contando com recreação, desfile e concurso para os “AUmigos e amiCATS”, o bloco para pets, BloCão, garante animação logo cedo. Seguindo a programação, a diversão continua com o Bloco da Gabizoca, seguida da apresentação oficial do Bloco Só Love. O pré-carnaval termina com o pagode da Banda Encaixe Perfeito.

A folia dos blocos será no estacionamento aberto do Moinho, na Avenida Juscelino Kubitschek, 900, Bairro Francisco Bernardino. 

Confira a programação completa:

Terça (30)

* 19h – Ensaio aberto do Bloco Só Love

Sábado (3)

* 14h – Abertura do Pré-Carnaval

* 15h – Bloco Trem Bão D+

* 16h – Bloco I Love Sertanejo

* 19h – DJ Laryssa Clara – Privilège Brasil

* 20h – Bateria da Escola de Samba União das Cores

Domingo (4)

* 10h – BloCão

* 14h – Bloco da Gabizoca

* 16h – Bloco Só Love

* 20h – Banda Encaixe Perfeito

Leia mais sobre cultura aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.