2a18 lança Projeto Banda em show nesta sexta

Show será no Maquinaria, a partir das 21h; ingressos podem ser adquiridos pelo Instagram da dupla ou do Maquinaria


Por Tribuna

28/06/2024 às 06h00

2a18 divulgacao 2
Prometendo agradar a todos os gostos, a 2a18 traz, em seu repertório, música pop brasileira, alguns rocks e versões de canções marcantes da MPB (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (28), o 2a18, formado por Elisa Bara (voz) e JP Schapper (guitarra e voz), lança o Projeto Banda no Maquinaria, a partir de 21h. Na apresentação, a dupla será acompanhada por mais três músicos: Fiôra (guitarra e vocais), Paiva (baixo) e Tavin (bateria). A Banda Orion irá abrir a noite.

Prometendo agradar a todos os gostos, a 2a18 traz, em seu repertório, música pop brasileira, com Lagum, Marina Sena e Glória Groove; alguns rocks, como Billie Elish e Radiohead; e versões de canções marcantes da MPB, de Rita Lee e Jorge Benjor. O show terá, também, três composições da dupla que estão em produção para o primeiro EP da 2a18: “Teorema”, “Paranoia” e “No seu fone”.

Segundo a dupla Elisa e JP, “a ideia de expandir o 2a18 para uma nova versão com banda surgiu da nossa vontade de colocar nossas músicas autorais para frente. Sempre tivemos o desejo de montar uma banda, mas a ideia saiu do papel no momento em que percebemos que queríamos muito chegar em novos lugares da cena musical juiz-forana e que isso só seria possível com uma banda”.

Eles completam dizendo ainda que estar com a banda tem sido um processo de muita aprendizagem e que tiveram a sorte de ter, com eles, músicos experientes e que sempre admiraram. “O projeto está nos ajudando muito a evoluir como artistas. Estamos com mais energia do que nunca, com mais som do que nunca!”, afirma a dupla, que promete animar a todos nesta sexta.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Instagram da banda 2a18 ou do Maquinaria, que fica localizado na Rua São Mateus 552.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.