Semana do Cinema tem ingressos a R$ 10 com filmes que concorrem ao Oscar em cartaz

Redes de cinema participam da promoção a partir da próxima semana


Por Leonardo Neto, Agência Estado

28/01/2025 às 13h03

Que tal ir ao cinema, pagando pouco e ainda conferindo os filmes que concorrem ao Oscar 2025? Esta é a proposta da Semana do Cinema que vai oferecer ingressos promocionais, no valor de R$ 10 entre os dias 6 e 12 de fevereiro. Participam da Semana do Cinema redes como Cinemark, UCI, Cinesystem, Cinépolis e Kinoplex.

Os ingressos da Semana do Cinema valem para todos os filmes em cartaz nas redes. Eles podem ser comprados diretamente nas bilheterias ou pelos canais online. Neste segundo caso, o cinéfilo terá que indicar que está comprando ingressos na “Promoção: Semana do Cinema”.

Quem esperar a Semana do Cinema para colocar os filmes do Oscar em dia terá a chance de assistir a filmes como “Ainda estou aqui”, “Anora”, “Nosferatu”, “Conclave” e “Wicked”, que já estão em cartaz.

Mas alguns longas vão estrear justamente na Semana do Cinema. É o caso de “Emilia Pérez” e “O brutalista”, que entram no circuito no dia 6 de fevereiro.

Produções nacionais em cartaz nos cinemas

Para os interessados nas produções nacionais, além de “Ainda estou aqui”, há filmes como “O Auto da Compadecida 2”, “MMA – Meu melhor amigo”, “Todo mundo ainda tem problemas sexuais”, “Viva a vida” e “Kasa branca”, os três últimos com estreia prevista para a próxima quinta-feira (30).

Para levar a criançada, os cinemas oferecem filmes como “Chico Bento e a goiabeira maraviósa”, “Moana 2”, “Mufasa: O rei leão” e “Paddington: Uma aventura na floresta”.

Para saber horários, consulte a programação da sala de cinema de sua preferência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.