As Patroas fazem show Juiz de Fora

Maiara e Maraisa fazem show no Green Hill neste domingo, com abertura de Ousasamba e Thamas Guedes


Por Cecília Itaborahy, sob supervisão de Wendell Guiducci

28/01/2022 às 07h00- Atualizada 28/01/2022 às 13h19

Maiara e Maraisa começaram a carreira em 2013 e desde 2016, principalmente por causa da música “Medo bobo” e “Sorte que cê beija bem”, não saíram mais das paradas de sucesso. O feminejo, nome dado ao movimento das mulheres no sertanejo, foi ganhando mais notoriedade com as gêmeas de Mato Grosso. Elas, junto com Marília Mendonça, se transformaram em Patroas. Em 2020, saiu o primeiro álbum do trio, “homônimo”. O segundo, “Patroas 35%”, saiu em outubro do ano passado, um mês antes de Marília morrer. Maiara e Maraisa, no entanto, não acabaram com a turnê e seguem pelo país cantando a volta por cima das mulheres. Neste domingo (30), elas chegam a Juiz de Fora para um show no Hotel Green Hill. O evento começa às 16h, com o pagode do grupo Ousasamba. Às 18h, o sertanejo começa com Thomas Guedes. Maiara e Maraísa sobem ao palco às 20h.

Também em 2021, Maiara e Maraisa lançaram o álbum “Incomparável”, com sete músicas. Mas, atualmente, é no formato das Patroas que elas se mantêm entre as mais ouvidas. No ano passado, por exemplo, Marília Mendonça e as gêmeas foram as artistas mulheres mais ouvidas no Spotify. Juntas, elas emplacaram hits como “Presepada”, “Esqueça-me se for capaz”, “Motel Afrodite”, “Todo mundo menos você” – todos com clipes com milhões de visualizações. Recentemente, uma pesquisa da mesma plataforma de música indicou que elas somam mais de 10 milhões de ouvintes. Depois delas, aparece a dupla Henrique e Juliano que, em 19 de março, também faz show em Juiz de Fora.

Os shows das gêmeas têm passado por todos esses sucessos, além dos novos que têm pintado por aí, como a parceria com os Barões da Pisadinha, “Zero saudade”. O palco no Green Hall está sendo montado em ambiente aberto. A entrada só será permitida para maiores de 18 anos e com o esquema vacinal em dia.

Maiara e Maraisa
Sertanejo/pagode. Abertura com Ousasamba e Thomas Guedes 30 de janeiro, às 15h, no Hotel Green Hill (Avenida Deusdedith Salgado 4351 – Salvaterra). Classificação: 18 anos

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.