Empresária mineira lança livro em comemoração aos 26 anos de carreira

‘Do bruto ao brilhante’ é a obra de Flávia Mycharm


Por Mafê Braga*

27/10/2025 às 15h58

WhatsApp Image 2025 10 23 at 19.16.33 site
Autora comemora anos de atuação no empreendedorismo com obra literária (Foto: Divulgação)

Em comemoração aso 26 anos de atuação no empreendedorismo, Flávia Mycharm estreia na produção literária com o livro “Do bruto ao brilhante: como transformar obstáculos em alavanca”. O lançamento acontece  nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, no Del Fiori Gastronomia, em Ubá (MG), distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. A programação do evento inclui sessão de autógrafos e uma mesa redonda com a participação da autora e de convidados.

De acordo com Flávia, a obra é um convite à reflexão sobre como as adversidades podem se transformar em oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Dessa forma, o livro traz relatos de aprendizados, histórias de superação e lições práticas que pretendem inspirar os leitores. “Este livro representa um divisor de águas na minha trajetória. Ele é o reflexo de tudo que vivi, aprendi e superei. Quero que cada leitor se sinta inspirado a enxergar os desafios como parte do processo de crescimento”, destaca.

* Estagiária sob supervisão da editora Gracielle Nocelli

Serviço

Lançamento do livro: “Do bruto ao brilhante: como transformar obstáculos em alavanca”

Data: 30 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: Del Fiori Gastronomia – Avenida Padre Arnaldo Jansen, 16 – Santa Luzia / Ubá (MG)

Programação: Abertura com a autora, noite de autógrafos e confraternização

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.