PJF oferece oficinas gratuitas de teatro, grafite e artesanato

Aulas acontecem na BMMM e na Casa de Leitura Delfina Fonseca Lima


Por Tribuna

27/02/2024 às 07h00

Estão abertas as inscrições para oficinas de teatro, grafite e artesanato na Biblioteca Municipal Murilo Mendes (BMMM) e na Casa de Leitura Delfina Fonseca Lima. Elas são gratuitas, oferecidas pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa, em parceria com o Programa Gente em Primeiro Lugar.

Na BMMM (Avenida Getúlio Vargas 200 – Centro), são oferecidas aulas de teatro nas segundas e quartas, das 11h às 12h, com o articulador Matheus Young, e nas terça e quintas, das 18h às 19h, com a articuladora Hamanda Laísa. Já as oficinas de grafite vão acontecer às terças e quintas, das 15h às 16h, com o articulador Ericsson Gabriel. As inscrições acontecem das 8h30 às 11h, e das 15h às 16h, até o dia 30 de março.

Já na Casa de Leitura Delfina Fonseca Lima (Rua Marília 631 – Benfica), as aulas de artesanato vão acontecer nas segundas, das 14h às 15h, com a articuladora Dani Brito. E as aulas de grafite também são nas segundas, das 9h30 às 10h30, com o articulador João Batista Medeiros. As inscrições podem ser feitas das 8h às 13h, até o dia 9 de março.

Todas as oficinas são indicadas para pessoas a partir de 10 anos. Para se inscrever, é preciso identidade e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.