Parque da Galinha Pintadinha chega ao Jardim Norte

Espaço temático conta com a maior roda-gigante indoor do Brasil


Por Tribuna

26/06/2023 às 16h57- Atualizada 29/06/2023 às 15h04

Galinha Pintadinha no Jardim Norte 02 divulgacao
A roda-gigante possui 10 metros de altura e é composta por 12 cadeiras ilustradas com personagens da Turma da Galinha Pintadinha (Foto: Divulgação)

Quem passar pelo shopping Jardim Norte poderá encontrar o parque da “Galinha Pintadinha”, que conta com a maior roda-gigante indoor do Brasil, além de outras atrações para a criançada. No local, os pequenos vão poder brincar no ovo giratório, participar de oficina de colorir e do “meet and great”, que é um encontro para tirar foto e conhecer de perto a personagem que é um fenômeno para o público infantil. 

Nesse ambiente lúdico, as crianças poderão se divertir e soltar a imaginação no cenário decorado com pelúcias e imagens de toda a turma, além de outras atividades contemplativas e interativas. A famosa roda-gigante, por exemplo, possui 10 metros de altura e é composta por 12 cadeiras ilustradas com personagens da Turma da Galinha Pintadinha, com capacidade para até 24 pessoas (crianças e adultos).

Outros brinquedos e ações que vão agradar a garotada são: corredor de elásticos, piscina de bolinhas, cama elástica, dois ovos giratórios, com capacidade para até três crianças cada, o Espaço Pintadinho, que oferece lápis de cor, canetinhas, giz de cera e etc, além da trilha sonora especial, com os principais sucessos do projeto infantil audiovisual, criado pelos produtores brasileiros Juliano Prado e Marcos Luporini.

O Parque da Galinha Pintadinha ficará no Jardim Norte até o dia 6 de agosto, seguindo o horário de funcionamento do shopping.  Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria do evento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.