Flávio Duin lança o single ‘Noite fria’

Canção é prévia do álbum homônimo que o artista está gravando


Por Tribuna

26/05/2022 às 07h00

Flávio Duin
Novo single antecipa o terceiro álbum de Flávio Duin, que segue em processo de gravação (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Flávio Duin lançou, no último dia 16, nos serviços de streaming musical, o single “Noite fria”. O trabalho antecipa o lançamento de seu próximo álbum, que tem o mesmo título da música e ainda está em processo de gravação e será produzido pelo próprio Flávio, com as gravações a cargo de Pedro Rocha. Segundo o artista, o público pode esperar uma mescla de seus dois primeiros trabalhos, com “uma pegada Johnny Cash, The Cramps e rock-pop”, como definiu.
“As gravações estão a todo vapor. Este álbum vai ser uma mescla dos dois primeiros, que eram pop e folk (respectivamente). O público não tem muita noção do que está por vir; não é uma coisa ou outra, são duas coisas em uma só”, afirma Flávio, que também falou sobre como surgiu a canção que dará título ao futuro disco. “Ela se materializou inesperadamente numa noite fria de inverno, olhando para os pinheiros, meses após o lançamento do (álbum) ‘Dia de Ação de Graças’”.
Além de seguir na labuta musical, Flávio Duin também faz da sua arte uma ferramenta de cidadania. Ele fez uma apresentação, no início do ano, em uma instituição psiquiátrica de Juiz de Fora, que lhe rendeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal.
“Me sinto em casa tocando para eles e estando com eles. Johnny Cash me despertou quando tocou na prisão Folsom, e os Cramps fizeram o mesmo no Napa State Mental Hospital (ambos nos Estados Unidos). É um lugar super legal para se fazer o bem. Se (alguma instituição) quiser me contatar para fazer algo semelhante de novo, minhas redes sociais estão à disposição.”