PJF divulga resultado final do edital de seleção de intervenção artístico-urbana para Banheiro Container

Artista vencedor realizará os trabalhos até o dia 31 de março


Por Tribuna

26/02/2024 às 14h48- Atualizada 26/02/2024 às 15h00

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, no último sábado (24), o resultado final do edital do concurso de seleção e execução do projeto de intervenção artístico-urbana em artes visuais, que será feito no Banheiro Container. O artista vencedor realizará os trabalhos até o dia 31 de março.

Atendendo demanda de feirantes e da Associação dos Profissionais Produtores e Feirantes de Juiz de Fora (Approfeira), com recursos de emenda parlamentar da Comissão de Vereadores e Abastecimento, Indústria, Comércio Agropecuária e Defesa do Consumidor, a estrutura será instalada, em breve, na Praça Abolicionista Negro Theóphilo.

O Banheiro Container contará com banheiros feminino e masculino, banheiro PNE, possibilitando condições básicas de higiene e limpeza com acessibilidade, além de uma sala de ponto de apoio aos feirantes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.