Nasce André Medeiros Lanches

Banda faz sua estreia com o single “Chofer”, que vai ser lançado nesta quarta nas plataformas digitais


Por Tribuna

24/01/2023 às 08h30

andre lemos lanches
Single “Chofer” será lançados nas plataforma digitais. Canção apresenta a musicalidade do grupo, com pegada indie pop, como um convite para bailar (Foto: Caio Dezidério)

Nesta quarta-feira (25), a banda André Medeiros Lanches faz sua estreia com o lançamento, nas plataformas digitais, do single “Chofer”: canção que apresenta a musicalidade do grupo, com pegada indie pop, como um convite para bailar, já apontando para o que virá no álbum que está em processo de gravação. Guitarra, baixo, synth, bateria e percussão, bem como um coro feminino, ajudam a compor a ambientação da canção.

A letra de “Chofer” é como uma crônica pessoal, cantada por André Medeiros. A banda, que surgiu no ano passado, conta, ainda, com os integrantes Stéphanie Fernandes (baixo, voz), Amélia do Carmo (synth, voz, percussão) e Victor Fonseca (bateria). André também faz as guitarras e ficou por conta da mixagem, enquanto Lauiz ficou com a masterização. Foram os próprios integrantes que produziram a faixa, e a capa é uma pintura de Amélia.

André Medeiros, que está à frente do grupo, começou a compor na adolescência e, enquanto cursava Artes na Universidade Federal de Juiz de Fora, integrou a banda Top Surprise. Mais recentemente, ele se tornou técnico de som em cinema, e em 2021 iniciou sua carreira solo com o lançamento dos singles “Fitônia” e “Morro/dia 9”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.