Patati e Patatá comemoram 40 anos de carreira com a turnê ‘Sorrir e brincar’

O espetáculo infantil de Patati e Patatá tem duração de 70 minutos e traz canções como “Dança do macaco”, “Lôro”, “Ronco do vovô”, “Tindolelê”, “Piuí abacaxi” e “Ursinho Pimpão”, entre outros sucessos


Por Fabiano Moreira

23/10/2024 às 17h06

patati e patatá
Patati e Patatá se apresentam em Juiz de Fora neste domingo, no Cine-Theatro Central (Foto: Divulgação)

Patati e Patatá retornam ao Cine-Theatro Central com a turnê “Sorrir e brincar”, comemorando 40 anos de carreira. O espetáculo acontece no domingo (27), às 17h, e contará com a presença dos palhaços e seus dançarinos em um cenário criativo e colorido, prometendo uma viagem ao lúdico. 

“Sorrir e brincar” tem duração de 70 minutos e trará canções conhecidas, como “Dança do macaco”, “Lôro”, “Ronco do vovô”, “Tindolelê”, “Piuí abacaxi” e “Ursinho Pimpão”, entre outros sucessos. “Como não poderia ser diferente, ‘Sorrir e brincar’ traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças”, adianta Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções, em comunicado à imprensa. 

Sobre Patati e Patatá

A dupla foi criada por Rinaldi a partir de um grupo de artistas que se apresentava em escolas, circos e festas infantis na década de 1980. Eles chegaram a lançar CDs e DVDs ao longo de sua carreira e já participaram de programas de televisão em grandes emissoras como “Programa da Eliana”, “Domingo legal”, “Mara maravilha” e “Programa do Sérgio Malandro”, entre outros. 

Atualmente, Patati e Patatá têm um programa de televisão infantil na emissora Rede Mais Família, com desenhos animados e brincadeiras divertidas, no período da manhã. 

Serviço

“Sorrir e brincar”, por Patati e Patatá

No domingo (27), às 17h (abertura das portas às 16h)

No Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/n – Centro)

Ingressos no Ingresso Digital e na bilheteria do teatro 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.