Juiz-forana Júlia Calais participa de equipe vencedora da premiação Cannes Lions 2023

A publicitária mineira é redatora sênior e criativa do audiovisual do projeto “Uncomfortable Food”


Por Elisabetta Mazocoli

23/06/2023 às 14h53- Atualizada 23/06/2023 às 15h22

JuliaCalaisFoto Leo Franco
A equipe da qual Júlia participa venceu dois prêmios com o projeto “Uncomfortable Food”, que concorreu na categoria “Glass, The Lion for Change” e “PR” (Foto: Leo Franco)

A publicitária juiz-forana Júlia Calais concorreu a duas premiações em Cannes Lions 2023, através da agência Soko, em que trabalha. Eles venceram dois prêmios com o projeto “Uncomfortable Food”, que concorreu na categoria “Glass, The Lion for Change” e “PR”. Esse festival premia anualmente produções na área, e a equipe foi a única brasileira a ganhar uma das categorias neste ano.

O projeto, em tradução livre, significa “comida desconfortável”, e coloca em discussão o protagonismo feminino e equidade de gênero na cozinha. O circuito foi promovido por Stella Artois dentro do movimento Juntas na Mesa, e foi a primeira vez que a Stella Artois do Brasil ganhou a premiação.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.