Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Praça CEU inicia campanha de doação de livros

Iniciativa recebe títulos de todos os gêneros literários, como infantil, infanto-juvenil, ficção científica, romance, aventura, autoajuda, gibis e HQs

Por Tribuna

22/08/2019 às 07h00

Contando com três ações de fomento à leitura, a Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira) lança uma campanha de doação de livros. Nomeada como “Era uma vez… pode ser muitas vezes. Doe livros”, a ideia é ajudar a manter os projetos em andamento no local. A iniciativa recebe títulos de todos os gêneros literários, como infantil, infanto-juvenil, ficção científica, romance, aventura, autoajuda, gibis e HQs.

O conteúdo continua após o anúncio

Os livros podem ser entregues na secretaria da Praça CEU, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 5.899, Benfica. As pessoas que tiverem livros em quantidades maiores, podem agendar um horário para recolhimento domiciliar, por meio do telefone 3218-1020. A praça conta hoje com os projetos: É tempo de leitura, voltado para as famílias cadastradas no Programa de Segurança Alimentar; Leia Mais, que permite a retirada de publicações diariamente e o Leitura Cura, que dispõe exemplares na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Norte).

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia