Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Contadores de histórias do Granbery fazem último fim de semana de apresentações


Por Gabriela Gervason

21/10/2016 às 10h55- Atualizada 21/10/2016 às 14h04

A equipe sênior de Contadores de Histórias do Granbery  fazem, neste fim de semana, as últimas apresentações do espetáculo “As sem-razões do amor”. Os espetáculos anuais do grupo, composto por alunos, ex-alunos, professores e funcionários, fazem parte do calendário cultural da cidade há 15 anos. A sessão de histórias, que recebe o nome em homenagem a um poema de Drummond, é aberta à comunidade e tem entrada gratuita.

Na sessão de histórias deste ano, o tema do amor é revisitado pelo grupo, com um repertório composto por poesia de Adélia Prado, Affonso Romano de Sant’Anna, Elisa Lucinda, Manoel de Barros, Manuel Bandeira e Patativa do Assaré, e músicas de Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Naná Vasconcelos e Ivan Lins, além das histórias de tradição oral e melodias do cancioneiro popular.

Laura Delgado, que assina a direção do espetáculo, é responsável também pela montagem do repertório, que inclui de escritores consagrados da literatura nacional e internacional a autores locais. Os arranjos musicais contam com a participação das “matildas” Fabrícia Valle e Bia Nascimento.

O conteúdo continua após o anúncio

As sem-razões do amor

Sábado: 19h e 21h
Domingo: 20h

Instituto Metodista Granbery (entrada pela Rua Sampaio)

Entrada franca
Os ingressos poderão ser retirados no Granbery, 1h antes de cada sessão

Mais informações: (32) 2101-1800

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia