Roupa Nova se apresenta em Juiz de Fora em julho; ingressos já estão disponíveis

Show acontece no Terrazzo no dia 5 de julho


Por Bernardo Marchiori*

21/02/2025 às 15h24

Roupa Nova se apresenta em Juiz de Fora
(Foto: Giu Pera/Divulgação/CP)

Juiz de Fora recebe, no dia 5 de julho, a banda Roupa Nova, que segue em turnê em comemoração aos 40 anos de carreira. O show acontece no Centro de Eventos Terrazzo, localizado na Avenida Deusdedith Salgado, 5050, no Bairro Salvaterra. Os portões abrem às 21h, com o início das apresentações marcado para as 23h. O evento será 100% open bar, com áreas com mesas.

A venda de ingressos já está aberta e a compra pode ser realizada pelo site BaladAPP ou no Zine, localizado na Praça Menelick de Carvalho, 150, no Bairro Santa Helena – aberto de segunda a sexta-feira de 10h às 18h.

Sobre a banda Roupa Nova

Com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil, a banda Roupa Nova acumula mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela.

Formada por Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian), Serginho Herval e Fábio Nestares (novo vocalista), o grupo começou em 1980, quando foi chamado para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o Roupa Nova.

Confira os setores e as áreas do show

Camarote Bistrô

  • Área reservada com atendimento de bares exclusivos para 4 pessoas
  • Open Bar: Água, Água com gás, Cerveja e Refrigerante.

Área VIP

  • Área em pé
  • Open Bar: Água, Cerveja e Refrigerante.

Mesas Prata

  • Com atendimento de garçons para 4 pessoas.
  • Open Bar: Cerveja, Vodka, Suco, Refrigerante e Água, Água com gás

Mesas Diamante e Ouro

  • Com atendimento de garçons para 6 pessoas.
  • Open Bar: Cerveja, Vodka, Suco, Refrigerante e Água, Água com gás

*Sob supervisão da editora Cecília Itaborahy

Tópicos: roupa nova

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.