Rainbow Fest Brasil 2024 será realizada em JF em agosto; confira as atrações

Evento terá três dias de duração e será totalmente gratuito


Por Tribuna

18/07/2024 às 16h45

A Rainbow Fest Brasil 2024 acontecerá na Praça Antônio Carlos, em Juiz de Fora, do dia 16 a 18 de agosto, com o tema “Vote consciente! Vote em quem apoia a causa LGBT+!”. O evento, que celebra seus 26 anos de realização, é gratuito e busca trazer diversidade e inclusão através da arte e da música. A celebração conta com 27 atrações e diversos artistas locais. A abertura oficial acontece no sábado (17), às 14h, e todo o show será comandado pela Drag Queen Nayla Brizard, de Belo Horizonte.

Rainbow Fest
27 atrações compõem a programação do evento, na Praça Antônio Carlos (Foto: Carlos Sacchi)

O evento contará com apresentações drag de Ágatha Fiori, Alyssah Hernandez, Angel Sun, Karoline Absinto, Mellody Queen, Penélope Fontana, Ravell, TITIago, Uiara Cardinally Fierce, Victoria Principal e Wandera Jones, além de diversas outras atrações.

Ao todo, oito DJs comandarão a música durante os três dias de evento. Confira a lista completa: Alma Serapphina Quimera Fierce, Daniel Ribeiro, Fábio Laroque, João Guerra, Junior Queiroz, Marcelo Almeida, Marcelo Loop e Myrthes Oliver.

A Rainbow Fest Brasil terá, no dia 18 de agosto, início às 18h e fim às 22h. Nos dias seguintes, terá duração de meio-dia às 22h. A programação completa estará disponível no Instagram do evento.

Confira a lista completa de atrações da Rainbow Fest:

DJs:
Alma Serapphina Quimera Fierce
Daniel Ribeiro
Fábio Laroque
João Guerra
Junior Queiroz
Marcelo Almeida
Marcelo Loop
Myrthes Oliver

Demais atrações:
Ágatha Fiori
Alyssah Hernandez
André Divo
Angel Sun
Ballroom
Daniella Carraro
Karoline Absinto
Letícia Lippiany
Mellody Queen
Nayla Brizard
Penélope Fontana
Ravell
Remiwl Street Crew
Thales Tácito
TITIago
Uiara Cardinally Fierce
Úrsula Scavollini
Victoria Principal
Wandera Jones

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.