Cambará estreia nesta sexta com show no Bar da Fábrica
Grupo propõe um repertório que passa pelos principais forrós; DJ Kallô também se apresenta
A banda Cambará nasceu praticamente junto com a pandemia, em março de 2020. Por conta disso, precisou esperar exatos dois anos para anunciar a estreia do baile, nesta sexta-feira (18), a partir das 20h, no Bar da Fábrica. Formado por Nara Pinheiro, Márcio Guelber, Tallia Sobral, Rick Guilhem, Bia Nascimento, Marcelo Mattos e Henrique Nogueira, o grupo propõe um passeio pelo forró, dos clássicos ao contemporâneo, com direito a sanfona e zabumba. O Baile do Cambará ainda terá participação do DJ Kalango.











