Tinha que ser eles


Por MARISA LOURES

18/03/2016 às 10h25

1703161957397185925
A dupla mineira apresenta sucessos e canções inéditas do novo trabalho

É inegável que, desde que estreou o “The Voice Kids”, da Rede Globo, Victor & Leo ganharam ainda mais popularidade entre os brasileiros. Suspirando pela dupla de mineiros estão fãs já cativas, mas também aquelas que, ao acompanhar o programa todos os domingos, ficam encantadas com o carisma evidenciado nas telas. De acordo com o site oficial da dupla, os fins de semana de março estão praticamente fechados com shows por várias partes do Brasil, incluindo Juiz de Fora. Desde o fim de 2015, os responsáveis pelo sucesso “Borboleta” seguem estrada com a turnê do DVD “Irmãos”, composto por canções inéditas e hits consagrados.

Dando uma conferida na página oficial dos cantores, é possível encontrar depoimentos de seguidoras juiz-foranas que aguardam ansiosas para conhecer os ídolos. “Victor , Léo amo vcs de mais, meu sonho desde pequena é conhecer vcs..moro em Juiz de Fora e todas as vezes que vcs vêm aqui meu coração entristece por não ir. Acompanho vcs desde meus 5 anos de idade e meu sonho é conhecer vcs, ganhar um autógrafo ou pelo menos ir ao show..!! Que Deus abençoe vcs..sucesso sempre !! )”, comentou a garota em um post que até a tarde de ontem havia recebido 6,7 mil curtidas e 553 compartilhamentos.

Considerando o setlist do novo álbum, pelo qual os irmãos disputaram a 16ª edição do Grammy Latino de melhor álbum em 2015, Juiz de Fora pode esperar faixas recentes, mas que ganharam novos arranjos, como “Na linha do tempo” e “Tudo com você.” O trabalho, gravado nos estúdios Quanta, em São Paulo, com selo da Som Livre, conta com participação de Wesley Safadão, na romântica e dançante “Escuridão iluminada”, banda Malta, em “Anjo ou fera”, Henrique & Juliano, em “10 minutos longe de você”, e Milionário & José Rico, soltando a voz na bucólica “Estrada vermelha”. Entre os sucessos que, certamente, não ficarão de fora, estão “Fada”, “Amigo apaixonado” e “Tem que ser você”, cujo refrão, ao ser entoado, dificilmente sai da cabeça. “Que hoje eu te amo/Não vou negar/ Que outra pessoa não servirá/ Tem que ser você/ Sem por que, nem pra que/Tem que ser você/ Sem necessário entender.”

Lançados na carreira em 1992, na cidade de Abre Campos/MG, Victor & Leo permaneceram cantando para o público de barzinhos até 2006, quando alcançaram o reconhecimento nacional com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Segundo a biografia dos músicos, estima-se que o terceiro CD, produzido e arranjado pela própria dupla, em 2005, ganhou mais de dois milhões de cópias piratas entre 2006 e 2007. Com ele, chegou o primeiro disco de ouro da carreira. Por três anos consecutivos (2008, 2009 e 2010), Victor Chaves ocupou a primeira posição na lista de arrecadadores de direitos autorais pelo Ecad.

VICTOR & LEO
19 de março, às 23h
German
(Rua Roberto Stiegert 10 – São Pedro)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.