Contrabaixista Dudu Lima comemora 40 anos de carreira com show em Juiz de Fora

Evento conta com a participação do guitarrista vencedor de dois Prêmios Grammy, Victor Biglione


Por Mafê Braga*

17/12/2025 às 07h00

dudu lima show 40 anos
Apresentação comemorativa acontece neste sábado, no Madame Gevah (Foto: Cezar Fernandes / Divulgação)

Compositor e arranjador mineiro, Dudu Lima finaliza em Juiz de Fora as celebrações dos seus 40 anos de carreira dedicados à música instrumental. O contrabaixista se apresenta neste sábado (20), no Madame Gevah, localizado no Centro de Juiz de Fora. O evento, que começa às 20h, conta com a participação especial do guitarrista Victor Biglione e do baterista Leandro Scio. A apresentação tem couvert artístico no valor de R$ 30 e não será possível reservar mesas. 

De acordo com os organizadores, o público poderá desfrutar a música de dois dos maiores instrumentistas do país, consagrados nacional e internacionalmente, com um show que rodou o Circuito de Festivais do SESC Jazz & Blues por inúmeras cidades do estado do Rio de Janeiro. A produção afirma que a apresentação é um memorável encontro de gerações da música instrumental com a participação do baterista Leandro Scio, descrito como mestre das baquetas e um instrumentista que leva sua categoria e sutileza musical aos mais nobres palcos do país e do exterior.

Serviço

Victor Biglione & Dudu Lima, com participação especial de Leandro Scio 

Data: Sábado (20)
Horário: 20h
Local: Madame Gevah (Rua Marechal Deodoro, 280 – Centro)
Couvert artístico: R$30

*Estagiária sob supervisão da editora Cecilia Itaborahy

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.