Tópicos em alta: polícia / chuva

Juiz-forana é eleita Miss Minas Gerais 2017

A estudante juiz-forana Lorena Rodrigues, 22 anos, foi eleita Miss Minas Gerais 2017, título anteriormente conhecido como Miss Mundo Minas Gerais. Lorena representará o estado no concurso nacional de beleza, o Miss Mundo Brasil, que acontece em junho do próximo ano em Florianópolis (SC). A eleição aconteceu na noite da última segunda (14), em Uberlândia. […]

Por Tribuna

16/11/2016 às 13h12

Divulgação

A estudante juiz-forana Lorena Rodrigues, 22 anos, foi eleita Miss Minas Gerais 2017, título anteriormente conhecido como Miss Mundo Minas Gerais. Lorena representará o estado no concurso nacional de beleza, o Miss Mundo Brasil, que acontece em junho do próximo ano em Florianópolis (SC). A eleição aconteceu na noite da última segunda (14), em Uberlândia. Lorena concorreu com outras 22 candidatas. Além da coroação, ela também recebeu o título de Miss Popularidade, sendo a candidata mais votada pelo público via internet.

O conteúdo continua após o anúncio

Pelas redes sociais, Lorena manifestou sentimentos de satisfação e de dever cumprido com o resultado. “Foram quatro dias de muita correria, muito ensaio, pouco tempo de descanso e 23 mulheres juntas. Em compensação, conheci tanta gente maravilhosa, conheci uma cidade encantadora, vivi e cresci como pessoa e como profissional! Não houve um momento em que pensei estar no lugar errado. Eu sabia que não era perfeita, mas eu sabia da minha dedicação e da minha vontade em orgulhar todos que me ajudaram a estar ali”, postou, emocionada.

Em menos de dois anos, Lorena é a segunda representante da cidade eleita no concurso. O posto referente ao ano de 2015 foi ocupado pela também estudante Júlia Horta, que ainda faturou os prêmios de Miss Popularidade e de Miss Best Model Minas Gerais.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia