Maria Gadú se apresenta em Juiz de Fora após anos afastada dos palcos

O show celebra os 20 anos de carreira da cantora


Por Pedro Moysés

16/08/2024 às 06h00

Maria Gadu LoiroCunha Divulgacao
A cantora ficou longe dos palcos durante alguns anos para se dedicar aos estudos. Ao longo deste tempo, Maria Gadú pôde rever sua relação com a música, e, segundo ela, esse show representa a sua própria passagem pelo tempo (Foto: Loiro Cunha/ Divulgação)

Em turnê com seu quarto álbum de estúdio “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, Maria Gadú chega a Juiz de Fora para uma única apresentação no Cultural Bar, nesta sexta-feira (16).

A cantora ficou longe dos palcos durante alguns anos para se dedicar aos estudos. Ao longo deste tempo, Maria Gadú pôde rever sua relação com a música, e, segundo ela, esse show representa a sua própria passagem pelo tempo.

Acompanhada da sua banda, a cantora e compositora promete apresentar grandes sucessos, mas com uma nova roupagem, como “Shimbalaiê”, “Dona Cila” e “Bela Flor”; também algumas regravações de grandes nomes da MPB, como a faixa que dá nome ao seu último disco, composta por Milton Nascimento, além de canções de outros álbuns que ela já há algum tempo não cantava.

“Esse show passeia por toda a minha discografia, como uma linha do tempo também. Tem canções de todos os discos e coisas que gravei, mas não costumava cantar em show. É um concerto nostálgico, daquelas coisas para matar saudades mesmo, tanto minha, quanto do público”, disse a cantora.

Os ingressos têm valores a partir de R$60 e podem ser adquiridos através do site Uniticket. A abertura da casa será às 22h, e o show está marcado para começar à 01h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.