Tatá Chama e As Inflamáveis e Dudu Lima Trio unem-se em clipe

Lançamento de “Tudo pode acontecer”, composta por Ligya, ocorre neste sábado


Por Tribuna

15/08/2020 às 14h03- Atualizada 15/08/2020 às 14h04

O Dudu Lima Trio e as cantoras Alice, Tatá Rocha e Sarah Vieira, da banda Tatá Chama e as Inflamáveis, lançam neste sábado (15), às 18h, no canal do Dudu Lima Trio no YouTube, o videoclipe com a versão de “Tudo pode acontecer”, música da compositora mineira Ligya. Esta é a primeira colaboração entre o respeitado grupo de música instrumental e as integrantes da nova geração da música independente de Juiz de Fora.

A música foi gravada no estúdio Versão Acústica, em São João Nepomuceno, com produção musical de Ricardo Itaborahy, que integra o trio com Dudu Lima e Leandro Scio; já a masterização foi feita em Los Angeles, nos Estados Unidos, por Nando Costa. O vídeo foi gravado durante a produção da música, com direção de Junior Detone.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.