Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Inscrições abertas para propostas no Corredor Cultural 2019

Interessados podem inscrever, até 3 de maio, um projeto para integrar o evento, que este ano vai de 24 e 26 de maio

Por Tribuna

15/04/2019 às 19h28

A Funalfa abre nesta terça-feira (16) o período para apresentação de propostas para a programação da edição 2019 do Corredor Cultural, um dos eventos que marcam as comemorações do aniversário de 169 anos de Juiz de Fora. O evento está agendado para acontecer entre os dias 24 e 26 de maio, sendo que em 2018 ele foi realizado apenas em dezembro por conta da greve dos caminhoneiros, que forçou o adiamento na data anteriormente prevista, que era 25 a 27 de maio.

As inscrições – que são gratuitas – acontecem até 3 de maio, e o regulamento está disponível no portal pjf.mg.gov.br. O formulário de inscrição e documentos necessários devem ser enviados para o email [email protected] De acordo com a Funalfa, podem se inscrever proponentes de todas as formas de expressão cultural, como teatro, circo, cinema, dança, música, games, fotografia e artes plásticas, entre outros. As propostas para intervenções, atividades ou apresentações estão divididas em três categorias (pequeno, médio e grande porte), com um custo máximo total de R$ 5 mil.

O conteúdo continua após o anúncio

Ainda de acordo com a Funalfa, podem apresentar propostas para o Corredor Cultural: pessoa física, pessoa jurídica, entidades sem fins lucrativos e microempreendedor individual (MEI). Os proponentes devem informar na inscrição o nome da proposta ou ação e de contatos do responsável; experiência na área de inscrição; resumo e duração do evento; e sugestão de data, horário e local para a realização.

Os projetos serão analisados entre 4 e 8 de maio tendo como critérios para aprovação relevância cultural ou grau de inovação; clareza e suficiência de informações; exequibilidade e adequação global; inclusão de ações de acessibilidade; e formação de público. O resultado da seleção será divulgado em 10 de maio.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia