Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Carná-Castelo comemora 25 anos com série de eventos

O workshop “Samba”, com a dançarina Jéssica Camargo, abre as atividades neste sábado (16)

Por Tribuna

15/03/2019 às 17h23

Evento criado em 1994, o Carná-Castelo realiza neste sábado (16), a partir das 10h, no Bairro Monte Castelo, mais uma edição, que comemora os 25 anos da festa que começou com um bloco e, com o passar dos anos, passou a contar com shows e os desfiles do bloco Dondocas da Vila. Depois de uma interrupção entre 2013 e 2015, a festa vem sendo realizada sem interrupções desde 2016.

O conteúdo continua após o anúncio

Para este ano, estão programadas quatro atividades. A primeira delas, às 10h, será o workshop “Samba”, com a dançarina Jéssica Camargo e que teve inscrições abertas durante a semana. Depois, às 15h, a tenda montada na Praça José Christiano Franck recebe os shows dos grupos Família e Projeto Rodrigues; às 17h, lançamento do projeto “Roda de samba, berço de bamba”, com as presenças das baterias da Dondocas da Vila e da escola de samba União de Santa Luzia. O encerremento será às 19h, com o desfile do Dondocas da Vila, na Rua Branca Mascarenhas.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia