Luciana d’Avila comemora 25 anos de carreira com show no Central

Em celebração, cantora e compositora se apresenta no Central, a partir das 21h, nesta sexta


Por Tribuna

13/12/2024 às 06h00

Luciana d'Avila show no Central
Luciana d’Avila ainda lançou nas plataformas um EP com músicas disponibilizadas durante o ano (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (13), a cantora e compositora Luciana d’Avila celebra seus 25 anos de carreia com o show “Redescobrindo”, no Cine-Theatro Central, a partir das 21h. A noite conta com a participação especial de Alessandra Crispim, Gabriel Elias, Sibelle Pezarini e Andy Mendes. Os ingressos podem ser adquiridos em seu Instagram.

Seus 25 anos de carreira também foram celebrados com o EP “Luciana d’Avila – Redescobrindo”. Desde dezembro de 2023, os singles desse novo trabalho estão sendo lançados. A primeira música foi “Abrigadamente”, uma parceria com Carla Pavan. Em seguida, vieram “Toc toc”, “Seguir em frente”, “Vida viva”, “O amor por nós”, “Dons” e, por fim, “Doses de amor por aí”. As músicas foram gravadas por ela, Sérgio Leite, no piano, Adalberto Silva, no baixo, e João Cordeiro, na bateria. O show, além deles, conta com Mia Chaubah, no violino, e João Paulo Lanini, no violão e na guitarra.

Sobre Luciana d’Avila

Luciana é natural de Ubá e faz parte de uma quinta geração da família d’Avila de músicos. Já lançou dois álbuns: “Ao seu lado”, de 2010, e “Falando de amor”, de 2014. Um de suas músicas foi premiado com o terceiro lugar no III Prêmio Ary Barroso de Música. Atualmente, ela ainda faz parte do projeto infantil “Canto e sorriso”, em parceria com Du Mandoli.

Serviço

Show “Redescobrindo” de Luciana d’Avila

Sexta-feira (13), às 21h

No Cine-Theatro Central

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.