Confira a programação dos cinemas em Juiz de Fora entre os dias 13 e 19 de novembro
‘Truque de mestre: o 3º ato’ e ‘Wicked – Parte 2’ estão entre as estreias
Estreias
Truque de Mestre: o 3º ato
“Truque de Mestre: o 3º ato”, 2025, EUA, suspense, 107 min. De Ruben Fleischer. Com Morgan Freeman, Jesse Eisenberg, Rosamund Pike.
Os Quatro Cavaleiros estão de volta com uma nova geração de ilusionistas e uma trama cheia de reviravoltas, mágicas e surpresas, em um truque que envolve a joia mais valiosa do mundo.
UCI 2 (leg): 14h30, 16h50, 19h15 e 21h45 (exceto quarta-feira). UCI 2 (leg): 22h (apenas quarta-feira). UCI 3 (dub): 14h, 16h20, 18h45 e 21h15 (exceto sábado). UCI 2 (leg): 18h45 (apenas segunda, terça e quarta) e 22h (apenas domingo). Cinemais Jardim Norte 6 (dub): 16h15, 18h50 . Cinemais Jardim Norte 6 (leg): 21h30.
Classificação: 12 anos
O bad boy e eu
“O bad boy e eu”, 2025, EUA, romance, 102 min. De Justin Wu. Com Siena Agudong, Noah Beck, James Van Der Beek.
A jovem sonhadora Dallas está determinada a honrar a memória de sua mãe e entrar na melhor escola de dança do país. Tudo parece sob controle até Drayton Lahey, o bad boy mais popular do colégio, entrar na sua vida. De repente, entre passos de dança, provocações e segredos, os dois vão descobrir que às vezes o amor chega quando menos se espera.
UCI 5 (dub): 13h45 (apenas sábado), 15h30 (exceto sábado e domingo), 20h (exceto sábado).
Classificação: 12 anos
Sombras no deserto
“Sombras no deserto”, 2025, EUA, terror, 94 min. De Lotfy Nathan. Com Nicolas Cage, Noah Jupe, Isla Johnson.
No Egito antigo, o Carpinteiro, sua esposa e o Menino sobrevivem entre a fé e o medo de serem encontrados. Quando uma presença sombria cruza seu caminho, o Menino começa a questionar tudo o que acredita, despertando forças que nem ele é capaz de compreender.
UCI 5 (dub): 17h40 (exceto sábado), 22h15.
Classificação: 12 anos
Wicked: Parte 2
“Wicked: Parte 2”, 2025, EUA, musical, 137 min. De John M. Chu. Com Ariana Grande, Cynthia Erivo, Jeff Goldblum.
Elphaba, agora demonizada como a Bruxa Má do Oeste, vive no exílio, escondida na floresta de Oz, e tenta desesperadamente expor a verdade que conhece sobre o Mágico. Enquanto isso, Glinda se tornou o glamouroso símbolo da bondade para todo o reino de Oz e desfruta das vantagens da fama e da popularidade. Quando uma multidão enfurecida se ergue contra a Bruxa Má, Glinda e Elphaba vão precisar se unir uma última vez.
UCI 3 (dub): 21h15 (apenas quarta-feira). UCI 4 (leg): 19h10, 22h (apenas quarta-feira). Cinemais Jardim Norte (leg): 21h.
Classificação não divulgada
Paris Opera Ballet – Giselle
“Paris Opera Ballet – Gisele”, 2025, França, conteúdo alternativo, 111 min. De François Roussillon.
A encantadora camponesa Giselle ama Alberto, que, por baixo de suas vestes modestas, revela-se um duque. Ao descobrir que ele não pode se casar com ela por já estar noivo, Giselle enlouquece e morre. Ela é então acolhida pelos vingativos Wilis, as almas de jovens abandonadas por amantes infiéis. Giselle escolherá punir ou perdoar?
UCI 1 (leg): 16h (apenas domingo).
Classificação livre
Sessão especial
j-hope Tour ‘HOPE ON THE STAGE’ THE MOVIE
“j-hope Tour ‘HOPE ON THE STAGE’ THE MOVIE”, Coréia, 2005, conteúdo alternativo, 90 min. De JUNSOO PARK. Com j-hope.
“Eu não vou esquecer disso. Porque aqui é a minha Safety Zone.” Passando por 16 cidades, 33 apresentações e 524.000 ARMYs ao redor do mundo, a primeira turnê solo de j-hope, “HOPE ON THE STAGE”, chega ao seu grande final. Agora, viva nos cinemas o espetáculo do encore de duas noites em Goyang! Testemunhe todo o espectro da arte de j-hope, dos icônicos sucessos de seu álbum solo Jack In The Box e do álbum especial HOPE ON THE STREET VOL.1, até a estreia mundial de “Killin’ It Girl”. Sinta as performances ao vivo de tirar o fôlego nas telonas, com momentos exclusivos dos bastidores e performances especiais com Jin, Jung Kook e Crush. Reviva momentos inesquecíveis e brilhantes entre j-hope e o ARMY, a verdadeira Safety Zone de j-hope, assista ao ato final de sua primeira turnê solo em HOPE ON THE STAGE THE MOVIE.
UCI 4 (leg): 15h (apenas sábado).
Classificação não divulgada
Harry Potter e o Cálice de Fogo (20º aniversário)
“Harry Potter e o Cálice de Fogo”, EUA, 2005, fantasia, 158 min. De Mike Newell. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint.
Em seu quarto ano em Hogwarts, Harry Potter é escolhido inesperadamente para competir no perigoso Torneio Tribruxo, disputado pelas maiores escolas de magia da Europa, mas acaba atrapalhado por pesadelos frequentes.
UCI 3 (dub): 15h25, 21h35. UCI 3 (leg): 18h30. UCI 4 (dub): 18h10. UCI 4 (leg) 21h15. UCI 5 (dub): 16h, 19h10. Cinemais Jardim Norte 4 (dub): 11h, 17h30, 20h50. Cinemais Jardim Norte 4 (leg): 14h15.
Classificação: 12 anos
Wicked: Parte Um – Relançamento
“Wicked: Parte um – Relançamento”, EUA, 2024, fantasia, 161 min. De Jon M. Chu. Com Cynthia Erivo, Ariana Grande, Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum.
Baseado no musical homônimo da Broadway, Wicked é o prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, onde conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste. Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder. Sua rotina é tranquila e pouco interessante, mas ao iniciar seus estudos na Universidade de Shiz, seu destino encontra Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece sua verdadeira alma. As duas iniciam uma inesperada amizade que pode perpetuar no futuro de cada uma e em como as pessoas de Oz as enxergam.
UCI 3 (leg): 18h45 (apenas domingo). UCI 5 (dub): 14h15 (apenas domingo).
Classificação: 12 anos
Continuação
Predador: terras selvagens
“Predador: terras selvagens“, 2025, EUA, ficção científica, 100 min. De Dan Trachtenberg. Com Elle Fanning, Dimitrius Schuster-Koloamatangi.
Um jovem Predador da raça Yautja, excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável na sobrevivente humana Thia, com quem embarca em uma jornada cheia de perigos.
UCI 4 (dub): 16h30, 22h.
Classificação: 16 anos
O Agente Secreto
“O Agente Secreto“, 2024, Brasil, suspense, 160 min. De Kleber Mendonça Filho. Com Wagner Moura, Gabriel Leone, Alice Carvalho.
Marcelo, um especialista em tecnologia acusado de atividades subversivas, se muda de São Paulo para Recife em 1977 na tentativa de escapar dos agentes do governo. Ele chega à capital pernambucana e, em pouco tempo, começa a desconfiar que está sendo espionado por seus vizinhos.
UCI 1: 13h (apenas domingo), 15h (exceto domingo), 18h15, 21h30. UCI 4: 18h45 (exceto sábado e quarta-feira).
Classificação: 16 anos
O natal da patrulha canina
“O natal da patrulha canina“, 2025, EUA, animação, 67 min. De Stephany Seki.
Quando o Papai Noel fica doente, Rubble intervém para resgatar o espírito natalino enquanto tenta impedir o plano furtivo do prefeito Humdinger de roubar os presentes de todos.
UCI 4 (dub): 14h45 (exceto sábado). UCI 4 (dub): 13h25 (apenas sábado).
Classificação: livre









