Tópicos em alta: polícia / chuva

Júlia Horta fica em terceiro no Miss Brasil Mundo

Modelo e jornalista concorreu pela Zona da Mata Mineira ao lado da também juiz-forana Lorena Rodrigues, que representou Minas Gerais

Por Tribuna

13/08/2017 às 10h32- Atualizada 13/08/2017 às 10h36

Da esquerda para a direita: Júlia Horta, Garielle Vilela e Bárbara Reis (Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação)

A Juiz-forana Júlia Horta conquistou a terceira colocação no Miss Brasil Mundo 2017, disputado na noite deste sábado (12), em Angra dos Reis (RJ). Aos 22 anos de idade, a modelo e jornalista concorreu como Miss Zona da Mata, ao lado da também juiz-forana Lorena Rodrigues, de 21 anos, que representou o Estado de Minas Gerais. A carioca Gabrielle Vilela, representando o Rio de Janeiro, foi eleita a Miss Brasil Mundo 2017. A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso CNB, Bárbara Reis.

Júlia Horta tem 1,72m de muita beleza. A modelo, jornalista e estudante de marketing foi a primeira representante da Zona da Mata Mineira no concurso. Júlia já ganhou o título de terceira princesa no Miss Mundo CNB (Concurso Nacional de Beleza) de 2015 representando o Estado de Minas Gerais.

Já a nova Miss Brasil Mundo tem 25 anos, 1,72 m de altura e é estudante de publicidade. Gabrielle é natural de Angra dos Reis e é agora a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter ganhado um título internacional.

O conteúdo continua após o anúncio

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, quem em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia com pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

Na categoria masculino o vencedor foi o Mister Caminho dos Príncipes CNB, Matheus Song, de 22 anos. (Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação)

Já na categoria masculino o vencedor foi o Mister Caminho dos Príncipes CNB, Matheus Song, 22 anos, 1,82 m. O representante da região turística localizada no Estado de Santa Catarina é consultor de imagem e estudante de administração de empresas. O Mister Brasil CNB 2017 e sucessor de Carlos Franco é descendente de coreanos e faixa preta em taekwondo. É natural de Joinville.

O espetáculo será transmitido pela Rede Brasil no dia 18 de agosto, às 21 horas.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia