‘Rede bruta’, da Sala de Giz, estreia nesta quinta e sexta

Espetáculo vai ser apresentado no Teatro Paschoal Carlos Magno, às 20h


Por Tribuna

13/07/2023 às 07h45

Espetaculo Sala de Giz Andre Monteiro Divulgacao
(Foto: André Monteiro/Divulgação)

A Sala de Giz estreia, nesta quinta-feira (13) e nesta sexta-feira (14), seu novo espetáculo, “Rede bruta”. As apresentações vão acontecer no Teatro Paschoal Carlos Magno, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do perfil da Sala de Giz no instagram (@saladegiz).

Com direção de Rita Clemente e dramaturgia de Felipe Moratori, “Rede bruta” conta a história de Albertine, cozinheira que não lida bem com redes sociais. Essa aversão muda quando ela dá luz a um peixe e o vídeo do parto viraliza no “Show do Otto”, um canal da internet que estimula pessoas a se exporem em busca de fama e dinheiro. Esse ser, nascido de Albertine, se mostra inteligente e, através de uma língua antiga, anuncia o fim do mundo.

O elenco é formado por Bruno Quiossa, Caroline Gerhein, Felipe Moratori, Izabela Fidelis, Michele Simões, Luis Filipe Fontes e Lucas Nunes e conta com trilha sonora original feita por Fred Fonseca. O espetáculo foi viabilizado pelo “Murilão”, edital Programa Cultural Murilo Mendes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.