Tópicos em alta: sergio moro / dengue / polícia / reforma da previdência / bolsonaro

ETC se apresenta em Portugal em meio a grandes artistas

Banda estreou show internacional após vencer concurso no Brasil

Por Tribuna

12/07/2019 às 19h07- Atualizada 12/07/2019 às 19h08

A banda juiz-forana ETC estreou em solo internacional na tarde desta sexta-feira (12), durante o segundo dia do festival NOS Alive’19. A banda venceu o concurso EDP Live Bands Brasil em abril, ganhando passaporte para o festival e a gravação de um CD pela Sony Music. Dudu (voz e violão), Balut (bateria) e Vinícius (baixo) desembarcaram em Lisboa na quinta-feira (11) e levaram consigo o cartaz que expôs durante dias no calçadão da Rua Halfeld em Juiz de Fora, arrecadando votos para o concurso.

O conteúdo continua após o anúncio
ETC-NOS-ALIVE-19-5 ETC-NOS-ALIVE-19-1 ETC-NOS-ALIVE-19-3 ETC-NOS-ALIVE-19-4
<
>
Banda ETC se apresentou no Palco Sagres Stage nesta sexta-feira (Foto: NOS Alive'19/Divulgação)

Além das músicas autorais como “Jogo embolado”, “Ana Rosa” e “Beleza artificial”, a banda interpretou no Palco Sagres Stage a canção “Garota de Ipanema”, de Tom Jobin e Vinícius de Moraes. Com estrutura semelhante ao Rock in Rio, o festival, que dura três dias (11 a 13 de julho), reúne também bandas como Smashing Pumpkins, The Cure, Weezer, Chemical Brothers, Thom Yorke (vocalista do Radiohead), Hot Chip e Bon Iver.

Vinícius, Balut e Dudu levaram para Portugal o cartaz que ajudou a arrecadar votos para vencer o EDP Live Bands Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia