Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Sertanejo é celebrado no Festeja JF, que acontece neste sábado

Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Netto & Henrique, Dilsinho e a dupla Diego & Victor Hugo prometem agitar o Parque de Exposições

Por Juliana Netto

12/04/2019 às 19h21

Juiz de Fora vai pular com os sucessos dos artistas convidados para a edição 2019 do Festeja JF. Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Netto & Henrique, Dilsinho e Diego & Victor Hugo prometem envolver o público madrugada adentro. O festival é organizado pela JW Promoções, e a marca já conta com pelo menos 80 edições em cinco países.

O mais aguardado show da noite é o da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que estourou com “Infiel”, sucesso em 2016. A artista tem o Festeja como um dos eventos coletivos principais de sua carreira. Entre as músicas mais esperadas, estão “Ciumeira”, “Como faz com ela” e “Amante não tem lar”.

Bruno & Marrone traz para o festival a tradição do sertanejo, misturando músicas consagradas, como “Dormi na praça”, a hits recentes, a exemplo de “Na conta da loucura”.

O conteúdo continua após o anúncio

O samba e o pop romântico nacional ganham voz com Dilsinho. Seus maiores sucessos nas plataformas de streaming são “Refém” e “Péssimo negócio”.

Programação:

• 21h – DJs
• 22h – Netto & Henrique
• 23h30 – Bruno & Marrone
• 1h – Marília Mendonça
• 2h30 – Dilsinho
• 4h – DJ Piu
• 4h50 – Diego & Victor Hugo

Noite de sábado (13) para domingo (14), no Parque de Exposições de Juiz de Fora.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia