Tópicos em alta: polícia / carnaval 2019 / barragem / campeonato mineiro

‘Corra!’ e ‘Me Chame pelo seu nome’ levam prêmio dos roteiristas

Por Agência Estado

12/02/2018 às 14h37- Atualizada 12/02/2018 às 14h38

Os filmes Corra! e Me Chame pelo seu Nome foram os vencedores do Screenwriting Guild Awards (WGA) com prêmios para o melhor roteiro original e o roteio melhor adaptado, respectivamente. A divulgação foi feita nesta segunda-feira (12).

O mexicano Guillermo Del Toro estava cotado para a premiação por A Forma da Água, junto com Vanessa Taylor, como melhor roteiro original, mas, finalmente, esse reconhecimento foi para Jordan Peele por Corra!.

O conteúdo continua após o anúncio

Por sua vez, James Ivory, de Me Chame pelo seu Nome, se impôs na disputa pelo prêmio de melhor roteiro adaptado a O Artista do Desastre, Logan, A Grande Jogada e Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi.

Os prêmios da WGA, que foram realizados nesta segunda, com duas cerimônias simultâneas em Los Angeles e Nova York, também premiaram produções de televisão. Nesta área, reconheceram The Handmaid’s Tale na seção de drama e Veep na categoria de melhor comédia de televisão. Além disso, o roteiro de Jane foi o vencedor dos documentários.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia