Cinemas em Juiz de Fora: veja os filmes em cartaz entre 11 e 17 de abril

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Juiz de Fora, trailers e horários


Por Tribuna

11/04/2024 às 06h00

Estreias

Evidências do Amor

“Evidências do amor”, Brasil, 2023, comédia romântica, 105 min. De Pedro Antônio Paes. Com Fábio Porchat, Sandy, Evelyn Castro.

Em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música “Evidências”. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música tocar, Marco vai viajar nas suas lembranças com Laura.

UCI 2: 14h30, 16h45, 19h, 21h15. UCI 3: 17h45 (exceto quin, sex e sáb), 22h30.

Classificação: 12 anos.


Ghostbusters – Apocalipse de Gelo

“Ghostbusters – Frozen empire”, EUA, 2024, ação, 116 min. De Gil Kenan. Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard.

A família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível.

UCI 3 (dub): 15h (exceto quin, sex e sáb), 17h (quin, sex e sáb), 20h (exceto quin, sex e sáb). UCI 5 (dub): 14h, 16h25, 18h50, 21h30.

Classificação: 12 anos.

Continuação

Godzilla x Kong – O novo império

Godzilla x Kong – The new empire, EUA, 2023, ação, 115 min. De Adam Wingard. Com Dan Stevens, Brian Tyree Henry, Rebecca Hall.

Esta nova aventura coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa.

UCI 4 (dub): 14h45 (exceto dom), 19h45 (exceto dom). UCI 4 (dub-3D): 17h (dom), 17h20 (exceto dom), 22h15.

Classificação: 12 anos.


Suga – Agust D Tour D-Day The Movie

“SUGA | Agust D TOUR ‘D-DAY’ THE MOVIE”, Coréia, 2024, documentário, 84 min. De Jun-Soo Park. Com Suga.

O aguardado filme do Encore Concert do BTS SUGA SUGA¦Agust D TOUR ‘D-DAY’ THE MOVIE> estoura nas telonas de todo o mundo! Como a grande final da turnê mundial, “SUGA | Agust D TOUR ‘D-DAY’ THE FINAL” marcou o culminar de 25 concertos realizados em 10 cidades, que cativou um público total de 290.000 pessoas ao longo da sua execução.

UCI 3 (leg): 15h (exceto seg e tec), 19h35 (exceto seg e ter).

Classificação: 14 anos.


Kung Fu Panda 4

“Kung Fu Panda 4”, EUA, 2024, animação, 93 min. De Mike Mitchell (V). Com Jack Black, Viola Davis, Awkwafina.

Po é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha é problemática por várias razões óbvias. Agora, ele precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova posição.

UCI 1 (dub): 14h15, 16h20, 18h25, 20h30

Classificação: 10 anos

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.