Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Para cantar junto: Rockstory no Bar da Fábrica

Na véspera do feriado, trio estreia projeto que mescla música nacional e internacional para matar a saudade das noites de rock


Por Cecília Itaborahy, estagiária sob supervisão de Wendell Guiducci

10/10/2021 às 07h00

Rockstory

Dê Monteiro, Felipe Rosa e Douglas Gomes se juntam em mais um projeto, o Rockstory. O trio já tem experiência tocando junto, são quase dez anos de diversas parcerias. Essa nova empreitada, que estreia no Bar da Fábrica nesta segunda (11), véspera de feriado, às 20h (abertura da casa), mescla músicas consagradas internacionais e nacionais.

O vocalista Dê Monteiro explica que já tinha um projeto com Felipe de voz e violão voltado para barzinhos, mas mais intimista. A ideia de incluir a bateria de Douglas no Rockstory foi para deixar os covers mais ritmados e possantes. “A gente vai tocando as músicas que são boas para os barzinhos, que a galera curte. Vai ter a parte lenta, a que todo mundo canta junto e a parte mais rock ‘n’ roll”, diz.

O conteúdo continua após o anúncio

A emoção vai além da estreia, por ser nesse momento de retomada dos eventos. O convite do trio é para matar a saudade, mesmo que com restrições, de estar nas noites. De tocar e ouvir. O Bar da Fábrica está com lotação reduzida. Por isso, é bom fazer a reserva das mesas nos telefones (32) 98801-8274 ou (32) 99901-7396.

Rock Story
Rock. 11 de outubro, às 20h (abertura da casa), no Bar da Fábrica (Praça Presidente Antônio Carlos s/nº – Centro). 98801-8274. Classificação: 18 anos

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia