Tópicos em alta: polícia / chuva

Banda Venice canta clássicos de Roberto Carlos

Show é neste sábado, 11, no Bar da Fábrica

Por Tribuna

09/08/2018 às 19h24- Atualizada 09/08/2018 às 20h09

Banda Venice
Show acontece neste sábado, às 22h (Foto: Divulgação)

Com três anos de história e criada totalmente ao acaso em uma festa, a banda Venice, acostumada a tocar versões clássicas de músicas internacionais dos anos 50 e 60, resolveu encarar um novo desafio: Roberto Carlos. O show de estreia acontece no sábado, 11, às 22h, no Bar da Fábrica.

O conteúdo continua após o anúncio

O vocalista e guitarrista Vinicius Fortes conta que sempre tocam o que o público quer ouvir em festas de 1 a 80 anos. “Além de Beatles, Stones, pensamos em colocar um toque nacional. Tocamos, então, Jovem Guarda e Roberto Carlos, e a festa veio abaixo. Todo mundo cantando e dançando!” A partir desse ponto, foi que a banda decidiu criar um especial dedicado ao Rei.

A tarefa difícil ficou por conta da montagem do setlist, com o repertório alterado várias vezes. “Não estamos fazendo nenhuma cópia fiel, mas está cheio de carinho e dedicação, esperamos que as pessoas aproveitem tanto quanto a gente vai se divertir tocando”, completa Vinicius.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia