Padre Marcelo Rossi faz sessão de autógrafos em Juiz de Fora
Evento acontece no estacionamento G3 do Independência Shopping, no dia 17 de junho, das 10h às 22h

O estacionamento do Independência Shopping recebe a turnê do Padre Marcelo Rossi no dia 17 de junho, quarta-feira, das 10h às 22h. O evento terá sessões de autógrafos dos livros “Pílulas de fé e sabedoria” e “Batismo no Espírito”.
A participação nas sessões será realizada mediante a retirada de senha, sendo limitada a uma por pessoa, independente da quantidade de livros comprados. Uma pessoa da equipe da Editora Planeta irá auxiliar nas fotos, pois não será permitida selfie.
Sacerdote desde 1994, o Padre é a principal liderança do movimento de Renovação Carismática Católica do Brasil e um dos maiores do mundo. Desde o princípio, utiliza o imenso alcance que possui em todas as mídias – TV, rádio, CDs, DVDs, livros e cinema – para espalhar palavras e mensagens de cura
No livro “Batismo no Espírito”, Padre Marcelo Rossi apresenta um panorama atual de sobrecarga emocional, no qual sentimentos como medo, ansiedade e tristeza tornaram-se comuns e destaca a importância de controlar essas emoções com o auxílio do Espírito Santo e da Palavra de Deus.
A leitura das Escrituras é, segundo ele, o caminho para a transformação pessoal e essencial para uma vida equilibrada.
Já em “Pílulas de fé e sabedoria”, o padre oferece um alento diário, uma reflexão profunda ou um caminho de esperança nos mais diversos momentos da vida. São passagens bíblicas que, como pequenas doses de luz, iluminam a alma e fortalecem o espírito, ajudando a enfrentar desafios, celebrar vitórias e encontrar consolo nas adversidades.
Serviço
Turnê do Padre Marcelo Rossi
Estacionamento G3 Independência Shopping (Avenida Presidente Itamar Franco 3600 – Cascatinha)
Dia 17 de junho, quarta-feira, das 10h às 22h
Senha mediante compra de livros
*Estagiária sob a supervisão da editora Cecília Itaborahy









