Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Vianna Júnior realiza 17ª Feira do Livro

“Juiz de Fora: diversidade, identidade e respeito” é o tema do evento

Por Tribuna

09/05/2018 às 12h35

17ª Feira do Livro que acontece simultaneamente com a 21ª Mostra Cultural e a 9ª Jornada Científica da instituição. (Foto: Leonardo Costa)

“Juiz de Fora: diversidade, identidade e respeito” é o tema da 17ª Feira do Livro que acontece durante esta semana no Instituto Vianna Júnior. O evento acontece simultaneamente com a 21ª Mostra Cultural e a 9ª Jornada Científica da instituição. Na Feira do Livro e na Mostra Cultural, os alunos participam de oficinas de literatura, artesanato, dobraduras, criação de games e contação de histórias. Eles também apresentam trabalhos propostos pelos professores e participam de palestras e encontros com autores.

Estarão presentes nos dias do evento, que teve início na terça-feira (8), os autores de livros infantis Dalila Roufi, Marisélia Souza, Vera Ribeiro Guedes, Efigênia Viana, Gustavo Nehmy Xavier e Mirian Ribeiro Dias.

O conteúdo continua após o anúncio

A 21ª Mostra Cultural está abordando o tema“Ler, refletir e transformar” e expõe projetos científicos e artísticos dos estudantes como maquetes, textos e desenhos que foram realizados em sala de aula.

Já a Jornada Científica envolve todos os professores e alunos dos cursos de graduação das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Durante os três dias de evento, as aulas diurnas e noturnas são substituídas por palestras, minicursos, debates, apresentação de trabalhos acadêmicos, lançamento de livros e atividades culturais.

O encerramento da Feira será nesta quarta-feira (9), a partir de 20h30, com a apresentação do grupo de dança Bad Bulls e da Banda Muamba. A programação completa pode ser conferida no site da instituição.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia