Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Corpo Coletivo reapresenta três peças em agosto

O espaço OAndarDeBaixo recebe ‘Plástico bolha’, ‘Paraíso’ e INcômodos’

Por Tribuna

08/08/2019 às 17h28- Atualizada 08/08/2019 às 17h35

‘Plástico Bolha’ é a primeira de três peças que o Corpo Coletivo apresenta n’OAndarDeBaixo em agosto (Foto: Pedro Oldi/Divulgação)

 

O Corpo Coletivo volta a se apresentar no espaço OAndarDeBaixo com três espetáculos durante o mês de agosto, todos com curta temporada e em reapresentação. O primeiro deles, “Plástico bolha”, pode ser conferido nesta sexta-feira (9) e sábado (10), às 20h.
Com dramaturgia do jornalista Mauro Morais, da Tribuna, “Plástico bolha” tem Carú Rezende e Vinicius Cristóvão no elenco. A peça trata da nossa relação com tudo o que continuamos a carregar conosco e o que deixamos para trás, sejam pessoas, lembranças, coisas, momentos, e como isso pode nos afetar mesmo que não percebamos. A direção é de Hussan Fadel.

O conteúdo continua após o anúncio

O próximo espetáculo é “Paraíso”, com sessões nos dias 24 e 25, também às 20h. Com dramaturgia de Hussan Fadel, direção coletiva e grande elenco, a peça se passa em um mundo em que expressões artísticas como a poesia, dança e música são perseguidas. Numa tentativa para manter a arte viva, um grupo de pessoas se encontra no bordel Paraíso, apesar dos riscos. A última atração é uma versão de “INcômodos”: a peça, originalmente criada para ser encenada na casa do público, desta vez ocupa OAndarDeBaixo. Carú Rezende, Raphaela Ramos e Pri Helena interpretam três mulheres que convivem em uma casa e ali se sentem seguras para compartilhar seus sentimentos mais íntimos. O texto e direção são de Hussan Fadel, e as apresentações acontecem nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, às 20h.

FOTO PEDRO OLDI/DIVULGAÇÃO

‘Plástico bolha’ é a primeira de três peças que o Corpo Coletivo apresenta n’OAndarDeBaixo em agosto

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia