Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

“Aqueles cinco segundos”, de JF, concorre a melhor curta-metragem em Gramado

Com direção de Felipe Saleme e roteiro de Tayrone Vale, “Aqueles cinco segundos” está entre os selecionados para participar da mostra competitiva de curta-metragens do 44º Festival de Cinema de Gramado, que ocorre entre 26 de agosto e 3 de setembro de 2016. Estrelada por Gabriel Godoy e Luciana Paes, a co-produção da Impulso, Unânima […]

Por Guilherme Arêas

08/07/2016 às 18h39

Com direção de Felipe Saleme e roteiro de Tayrone Vale, “Aqueles cinco segundos” está entre os selecionados para participar da mostra competitiva de curta-metragens do 44º Festival de Cinema de Gramado, que ocorre entre 26 de agosto e 3 de setembro de 2016. Estrelada por Gabriel Godoy e Luciana Paes, a co-produção da Impulso, Unânima Filmes e Cafundó concorre a um Kikito com outros 13 filmes e já passou pelo 19º Festival de Cinema de Tiradentes e 69º Festival de Cinema de Cannes. No total, foram 574 trabalhos inscritos. Na história, dois amantes, que cultivam um relacionamento há exatos dois anos, descobrem que nunca se beijaram.

Confira o trailer:

O conteúdo continua após o anúncio

Aqueles 5 Segundos from Impulso.hub on Vimeo.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia