Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Gabriel o Pensador faz show no Cultural

Rapper carioca celebra 25 anos do primeiro álbum e apresenta alguns de seus maiores sucessos

Por Tribuna

07/12/2018 às 18h05

Gabriel apresenta os maiores sucessos e também ‘Tô feliz (matei o presidente 2)’, lançada ano passado (Foto: Divulgação)

Sucesso e polêmica na época de seu lançamento, em 1992, em uma fita demo, a música “Tô feliz (matei o presidente)” foi fundamental para que o então jovem Gabriel o Pensador, de 18 anos, lançasse no ano seguinte o seu álbum de estreia, que rendeu vários hits nas rádios. Agora, comemorando os 25 anos de seu primeiro trabalho, o rapper carioca se apresenta neste sábado (8), no Cultural, a partir das 23h (abertura da casa).

O conteúdo continua após o anúncio

No repertório, alguns dos hits que acumulou em seus oito álbuns, entre eles – além de “Tô feliz (matei o presidente)” – o primeiro, “Retrato de um playboy”, e também “2345meia78”, “Cachimbo da Paz”, “Até quando”, “Astronauta”, “Surfista solitário” e “Linhas tortas”. O último álbum de estúdio de Gabriel o Pensador é “Sem crise”, de 2012, mas o show também inclui o mais recente sucesso do rapper, “Tô feliz (matei o presidente 2)”, lançada em 2017.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia