Juiz de Fora recebe o Festival de Cervejas Solidário neste final de semana

Com entrada gratuita, evento reúne cervejarias da região em prol da luta contra o câncer


Por Mafê Braga*

07/08/2025 às 15h14

 
O Festival de Cervejas Solidário inicia sua programação nesta sexta-feira (8).  As atividades ocorrem na Praça Bom Pastor e seguem ate domingo (10), com a presença de expositores relacionados à arte, gastronomia, moda e música. No local também serão montadas praça de alimentação, com 12 cervejarias e estabelecimentos gastronômicos, e área kids para as crianças. Também haverá a apresentação de atrações musicais.
 
O evento tem o objetivo de arrecadar verbas para o hospital filantrópico Ascomcer, além de contribuir para a história dos circuitos cervejeiros de Juiz de Fora e, principalmente, atrair o público mais jovem para a luta contra o câncer, conforme a organização.

Na sexta-feira, o festival recebe a partir das 17h, o DJ Guto Souza, seguido por Martiataka (Tributo ao Rolling Stones) e o Projeto Deep Sound. Já no sábado, a partir das 14h, o DJ Pedro Paiva marca presença, seguido de Basf Rock N Roll, Muamba e Acoustic N´Roll. Encerrando as atividades, no domingo, Helô Mendes abre o evento às 14h, seguida por Sandra Portella, Zona Blue e Samba de Mulheres.

*Estagiária sob supervisão da editora Gracielle Nocelli

Serviço

Festival de Cervejas Solidário da Ascomcer

Local: Praça Bom Pastor (R. Dr. João Penido Filho – Bom Pastor)

Data: 8 de agosto (sexta-feira)
17h: DJ Guto Souza
18h: Martiataka (Tributo aos Rolling Stones)
20h: Projeto Deep Sound

Data: 9 de agosto (sábado)
14h: DJ Pedro Paiva
16h: Basf Rock N roll
18h: Muamba
20h: Acoustic N´Roll

Data: 10 de agosto (domingo)
14h: Helô Mendes
15h: Sandra Portella
17h: Zona Blue
19h: Samba de Mulheres

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.