Meu Concreto Tá Armado: foliões resistem à chuva e acompanham o tradicional bloco de JF

Nos momentos de chuva mais forte, os foliões buscaram abrigo nas marquises mais próximas, mas não desistiram de acompanhar o bloco


Por Pedro Moysés

07/02/2026 às 16h57- Atualizada 07/02/2026 às 16h58

Programação garantida no carnaval da cidade desde 2007, o bloco Meu Concreto Tá Armado animou a tarde deste sábado (7), em Juiz de Fora.

Mesmo debaixo de chuva, os foliões compareceram à Praça Jarbas de Lery, no Bairro São Mateus para curtir o evento, que originalmente era formado por estudantes das faculdades de Engenharia e Arquitetura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Nos momentos de chuva mais forte, os foliões buscaram abrigo nas marquises mais próximas, mas não desistiram de acompanhar o bloco.

BLOCO-PRAÇA-SÃO-MATEUS---FELIPE-COURI-4BLOCO-PRAÇA-SÃO-MATEUS---FELIPE-COURI-2BLOCO-PRAÇA-SÃO-MATEUS---FELIPE-COURI-BLOCO-PRAÇA-SÃO-MATEUS---FELIPE-COURI-3BLOCO-PRAÇA-SÃO-MATEUS---FELIPE-COURI-5
<
>
(Foto: Felipe Couri)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.