Tópicos em alta: eleições 2018 / chuva / polícia

Anitta é a principal atração do JF Music Festival no dia 5 de outubro

Evento leva ao Parque de Exposições mais seis nomes da música sertaneja e eletrônica, além do funk

Por Tribuna

05/07/2018 às 19h58 - Atualizada 06/07/2018 às 07h32

Anitta apresenta na cidade show com seus hits como “Indecente” e “Paradinha

A cantora Anitta será a grande atração da primeira edição do JF Music Festival, que será realizado no dia 5 de outubro no Parque de Exposições, em Juiz de Fora. Outras seis atrações, entre artistas da música sertaneja e eletrônica, fecham a a programação divulgada ontem em coletiva com o empresário João Wellington, produtor do evento. Gustavo Mioto, Henrique & Juliano, Bruno Martini, Jet Lag, Zeeba e Vintage prometem atrair um público diversificado.

A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas lotem o Parque de Exposições para curtir as atrações. O primeiro lote de ingressos começa a ser vendido nesta terça-feira (10) em diversos pontos da cidade, além do site blueticket.com.br. Os bilhetes terão valores entre R$ 40 e R$ 160.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo João Wellington, a intenção é dar continuidade ao evento no próximo ano em Juiz de Fora, além de outras cidades de Minas. Além de Anitta, outro destaque do JF Music Festival é a dupla de irmãos do estado de Tocantins, Henrique & Juliano, que lança, nesta sexta-feira (6), nas principais plataformas digitais, seu quinto DVD, “O céu explica tudo”.

Henrique & Juliano trazem a JF sucessos incluídos no novo DVD “O céu explica tudo”

Com agenda lotada e produzindo série para o novo canal do Instagram, IGTV, Anitta esteve em cinco países na última semana e se sente realizado com seu trabalho. “Já realizei todos os sonhos que eu tinha. Agora, se eu crescer mais um pouco, eu fico muito feliz. Se eu não crescer, não vou me frustrar por isso. Sou realizada, feliz e tenho tudo o que eu queria. Tenho uma família incrível, uma família, um marido, minha carreira deu supercerto. Se não der certo desta vez, eu respiro, tento uma próxima vez”, disse ela em entrevista recente a um canal português.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia