Projeto oferece mais de 100 vagas para oficinas culturais gratuitas em JF

Preenchimento das vagas para o “Arte Inspirando e Transformando Vidas” será por ordem de inscrição, disponível a partir da próxima segunda


Por Tribuna

05/05/2024 às 06h00

A Associação Cultural Arte e Vida está com mais de 100 vagas abertas para oficinas culturais do projeto “Arte Inspirando e Transformando Vidas”. Totalmente gratuita, a oportunidade é destinada a crianças e jovens de 06 a 14 anos. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição, que poderá ser realizada a partir desta segunda-feira (6). As candidaturas serão formalizadas nos núcleos de atendimento de cada projeto.

Com o objetivo de oferecer acesso à cultura e à arte, os participantes serão estimulados, através das oficinas,  a aprender a ter autonomia e compreensão de sentimentos e necessidades, e a encontrar os recursos para solucionar desafios do dia a dia. Ao final dos oitos meses de projeto será realizada uma apresentação multilinguagens com os jovens que irão participar dessa jornada

O “Arte Inspirando e Transformando Vidas” tem apoio financeiro da Lei Paulo Gustavo, através da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, e terá atividades em quatro núcleos, nas modalidades de teatro, dança e música. 

Confira quando e onde ocorrerão as oficinas:

Benfica:

  • Centro Cultural de Benfica – Teatro – Turma 01: Terças e Quintas das 13h às 14h

Igrejinha:

  • Escola M. Padre Wilson – Teatro – Turma 02: Segundas-feiras 14h às 16h

Francisco Bernardinho:

  • Moinho – Dança Jazz – Turma 01: Segundas e Sextas das 14h30 às 15h30
  • Moinho – Dança Jazz – Turma 02: Segundas e Sextas das 15h30 às 16h30

Centro:

  • CCBM – Percussão – Turma 01: Quartas-feiras das 18h às 19h e 19h às 20h
  • Instituto Padre João Emílio – Percussão – Turma 02: Terças e Quintas das 14h15 às 15h15

Para outras informações e horários de atendimento, ligue no número (32) 3212-9662 de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e 14h30 às 18h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.